21/12/2023 13:35:00

Funcionários da Enel ameaçam moradores: "Quem estiver filmando, vai ficar sem luz"

Redação RedeTV!

Os eletricistas tentaram derrubar o portão de um cliente suspeito de agredir dois outros contratados 

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Está circulando pelas redes sociais, vídeos de um grupo de funcionários da empresa Enel ameaçando moradores e tentando derrubar o portão de um cliente . O ocorrido aconteceu na região de São Bernardo, ABC paulista, na quarta-feira (20).

O ato teria sido um protesto por conta de uma discussão que aconteceu no dia anterior. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo afirmou em nota que: “Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão contra dois eletricistas, de 54 e 25 anos, no bairro Montanhão, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.”

Em detalhes, a pasta continuou: “Os funcionários relataram que estavam no local para checar picos de energia de uma residência e que, ao começarem mexer na caixa de energia, passaram a ser hostilizados e agredidos pelo morador, um homem de 43 anos.”

Nas imagens que viralizaram na internet, dá para ouvir os funcionários dizendo “Quem está filmando vai ficar sem luz”. 

Em nota ao portal “G1”, a empresa relatou que: “A Enel Distribuição São Paulo considera inadmissível e repudia qualquer ato de violência. Assim que tomou conhecimento do caso ocorrido em São Bernardo do Campo, solicitou o imediato afastamento dos funcionários da empresa contratada 3C Services. A distribuidora adotará ainda todas as demais medidas cabíveis, como aplicar as penalidades previstas no contrato com a empresa prestadora de serviços. A Enel reforça que adota rigorosos padrões éticos em todas as suas operações e no relacionamento com seus clientes e fornecedores”.

Veja também!

- Governo prepara recurso ao STF contra marco temporal

Horas depois de comer doce "famoso", mãe e filho morrem em GO

Criança de 3 anos é encontrada morta em van escolar

Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube:

Recomendado para você

Comentários