27/02/2016 18:24:00 - Atualizado em 27/02/2016 18:44:00

Estudante flagra homem se masturbando em cinema no RJ e desabafa: 'Por mais que gritasse, não aparecia ninguém'

Redação RedeTV!

(Foto: Reprodução/Lugarmarcado)

A estudante Luiza D'Elia, de 23 anos, fez um desabafo em sua conta no Facebook nesta quinta-feira (25) após ver um homem se masturbando ao seu lado dentro da sala de cinema do Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro. A jovem tinha ido assistir a "O Regresso", com o ator Leonardo DiCaprio, mas não conseguiu chegar ao fim da sessão.

"Lá pelas tantas, absorta pelo filme, rola uma cena de neve na tela toda, iluminando o ambiente e, eis que eu vejo um pênis, ereto, do meu lado, no cinema. Gritei: 'Você está maluco!'. Ele, prontamente, se levantou e saiu correndo da sala: 'Você que é louca, eu estou só falando no celular'. E saiu fingindo que estava falando no celular, assim, muito normal estar falando no celular no meio do cinema e sair correndo de uma mulher", descreveu.

#assedio #assedionocinema #botafogopraiashopping #cinemark #cinemarkbotafogo #faltadeseguranca Acabou de acontecer...

Posted by Luiza D'Elia on Wednesday, February 24, 2016

Luiza conta, ainda, que chamou os seguranças do local, mas o homem saiu correndo e nenhum deles apareceu.

"Ainda na sala, dei um segundo grito (...) suficientemente alto para alguém na sala do lado ouvir. E saí correndo atrás dele. Gritei pelos corredores do cinema, alguns funcionários do cinema vieram me ajudar, mas não tinha absolutamente nenhum segurança no andar, na porta do cinema, na praça de alimentação”, escreveu.

Impressionada e revoltada, a estudante reclamou da falta de segurança nas proximidades e da falta de preparo do cinema para lidar com casos de "abuso sexual", como ela afirmou. "O cara conseguiu descer OITO andares do shopping sem esbarrar com NENHUM segurança, simplesmente por que não havia ninguém. Qualquer coisa pode acontecer em qualquer um dos mil andares do Botafogo Praia Shopping sem que nada seja feito, segurança zero", reclamou.

Luiza prestou queixa na 10ª Delegacia de Polícia. “Estou disposta a dar todo o apoio à polícia se for haver investigação. Estou muito, muito chocada com a falta de preparo e estrutura que esses ambientes oferecem", comentou, indignada.

Recomendado para você

Comentários