Eletricista é morto após cortar energia de academia em SP
Redação RedeTV!Funcionário de 27 anos estava prestando serviços para a ENEL
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Um empresário, de 44 anos, foi preso em flagrante após matar um eletricista na tarde dessa quarta-feira (13), em Ermelino Matarazzo, zona leste de São Paulo.
Odail de Maximiliano, de 27 anos, era funcionário terceirizado e estava prestando serviços para a ENEL, quando foi perseguido e assassinado após cortar a energia de uma academia por falta de pagamento.
Durante as diligências, policiais encontraram o suspeito, que foi preso em flagrante ao confessar o crime, ele contou que teve uma discussão com a vítima ao ter a luz elétrica cortada.
O eletricista chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
Em nota, a Enel afirmou que repudia o ato de violência cometido. “A companhia está em contato com a empresa parceira para que seja prestada assistência à família do colaborador. A Enel informa que foi registrado boletim de ocorrência e que acompanhará as investigações das autoridades policiais para que esse crime não fique impune”, informou.
O empresário foi indiciado e encaminhado a audiência de custódia. O caso foi registrado como homicídio consumado no 24° DP.
Veja também!
- Seis anos após assassinato, instituto mantém legado de Marielle vivo
- Senado aprova isenção de IPVA para carros com mais de 20 anos
- Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 50 milhões
Confira o nosso canal 'Notícias RedeTV' no Youtube: