24/09/2020 12:15:00 - Atualizado em 24/09/2020 12:25:00

Dono de lanchonete é morto com 3 tiros ao tentar proteger a mãe de assalto no RJ

Redação/RedeTV!

Ruan Vieira Sampaio, de 26 anos, reagiu quando a sua mãe foi ameaçada na madrugada de segunda-feira (21)

Um dono de lanchonete, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada de segunda-feira (21), durante um assalto ao estabelecimento, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. A vítima, identificada como Ruan Vieira Sampaio, levou três tiros ao tentar proteger a mãe.

De acordo com relatos, criminosos armados invadiram dois estabelecimentos na Rua Visconde de Lamare. O primeiro é uma loja de bebidas. O grupo roubou dinheiro do caixa, ameaçou os clientes e mandou que todos fossem para os fundos da loja (veja vídeo acima).

Em seguida, os criminosos invadiram uma lanchonete ao lado e renderam uma família. Ruan, que estava trabalhando no local, reagiu porque um dos bandidos começou a ameaçar a sua mãe. O rapaz acabou sendo baleado com três tiros.

A vítima foi levada ao Hospital Municipal Evandro Freire, também na região, mas não resistiu. O corpo de Ruan foi enterrado na terça-feira (22) no Cemitério da Cacuia. Ele deixa três filhos.

A ocorrência foi encaminhada para a 37ª DP e, em seguida, para a Delegacia de Homicídios (DH). A polícia afirma que investiga o caso e analisa as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento, que registrou a ação dos criminosos. Ninguém foi preso até o momento.

Irmã da vítima pede justiça

Um vídeo publicado no Facebook mostra as imagens das câmeras de segurança que flagraram o momento em que os assaltantes entram na loja de bebidas e, na sequência, na lanchonete de Ruan.

Um dos comentários, de uma mulher que se identifica como irmã do rapaz, diz: "E vai ter justiça. Meu irmão era trabalhador e estava no seu local de trabalho, foi salvar a vida da minha mãe e acabou morrendo. É revoltante! Quero agradecer grandiosamente a todos que se sensibilizaram. Meu irmão era um homem super querido, conquistou o seu lugar seu trabalho e tiraram sua vida! Orem pela nossa família, precisamos muito!"


(Foto: Reprodução)

Recomendado para você

Comentários