Delegado que diz ter sido baleado por namorada vai passar por novas cirurgias
Redação/RedeTV!Namorada foi encontrada morta e homem baleado
(Foto: Reprodução)
Paulo Bilynskyj, de 33 anos, terá de passar por outras cirurgias para remover os projéteis em seu corpo. O delegado diz ter sido baleado seis vezes pela namorada em seu apartamento em São Bernardo do Campo, no ABC paulista
"Pessoal, acabei de receber a notícia que vou ter que passar por mais duas cirurgias. Uma no abdômen e uma no peito para tirar projéteis de arma de fogo.”, disse o homem em um vídeo publicado em sua Instagram nesta quinta-feira (21).
"Se Deus quiser, vai dar tudo certo. E preciso do apoio de vocês, tanto com doação de sangue quanto com oração. Por favor. A gente se vê daqui a pouco.”, completou.
Na última quarta-feira (20), ele fez um vídeo em que afirma que a namorada havia visto uma mensagem no celular dele e, após o homem sair do banho, o alvejou com seis tiros e depois deu um tiro nela mesma. "Eu estou em estado grave, vou passar por cirurgia", disse.
Priscila, que era modelo, morreu baleada na manhã desta quarta-feira (20) dentro do apartamento do delegado. Ele levou seis tiros e continua internado.
A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar se o caso foi uma tentativa de homicídio seguida de suicídio ou se houve um feminicídio.”Todas as circunstâncias relativas aos fatos serão apuradas em inquérito policial pelo órgão corregedor da instituição”, informou a Secretaria de Segurança Pública.
Veja também!
>>> Inep decide adiar datas das provas do Enem 2020
>>> Auxílio de R$ 600: valor só será depositado em contas fora da Caixa a partir do dia 30
>>> Ministério da Saúde divulga protocolo que libera uso de cloroquina em casos de covid-19
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube