04/04/2021 16:08:00 - Atualizado em 04/04/2021 16:22:00

Corpo de Agnaldo Timóteo é sepultado no RJ

Redação RedeTV

Despedida foi realizada entre um grupo pequeno de parentes por conta das restrições da pandemia. Cantor morreu no sábado (3), vítima da Covid-19

(Foto: Sesc Piracicaba/Divulgação)

O corpo do cantor e político Agnaldo Timóteo foi sepultado na tarde deste domingo (4), no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro. O artista faleceu no último sábado (3), aos 84 anos, por conta do agravamento da Covid-19, após quase 20 dias de internação.

Não houve velório e a despedida foi realizada entre um grupo pequeno de parentes por conta das restrições da pandemia.

Agnaldo Timóteo Pereira nasceu em Caratinga, Minas gerais, em 16 de outubro de 1936. Ele começou a carreira cantando no Grêmio Literário Nossa Senhora das Graças. depois disso, passou a se apresentar nos programas da Rádio Sociedade Caratinga.

Ficou conhecido ao gravar a canção “Meu Grito”, de Roberto Carlos. Após a parceria, o cantor emplacou vários sucessos românticos como “Mamãe”, “Ave-Maria” e “Os Verdes Campos de Minha Terra”. Agnaldo gravou mais de 50 discos durante a carreira.

"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo. Agnaldo Timóteo não resistiu as complicações decorrentes do Covid-19 e faleceu hoje às 10:45 horas. temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da rede hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A família informa  que a corrente de fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor! #LuzTimóteo!", diz a nota divulgada à imprensa.

No dia 19 de março, Timotinho, sobrinho e assessor de imprensa do cantor, informou que Agnaldo teria deixado a uti e estava melhor. "Ele está bem, tomou café da manhã e almoçou há pouco. Ele está melhorando, claro que tem algumas complicações por causa da idade, mais o AVC que ele teve no passado. Mas está tudo sob controle, não está intubado e nem em estado grave", disse o sobrinho do cantor na época. Agnaldo chegou a tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no dia 15 de fevereiro e a segunda dois dias antes de ser internado.

Veja também!

>>>Forças Armadas podem ajudar a vacinar a população

>>>Morre Agnaldo Timóteo, vítima da Covid-19

>>>Ministro do STF libera cerimônias religiosas presenciais na Páscoa

Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube

Recomendado para você

Comentários