Chefe do crime é morta em confronto com a polícia no Rio
Redação RedeTV!Hello Kitty era uma das criminosas mais procuradas do RJ
(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)
A criminosa Rayane Nazareth Cardozo da Silveira, conhecida como Hello Kitty, morreu na manhã desta sexta-feira (16) após confronto com policiais no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo.
Hello Kitty era uma das criminosas mais procuradas do Rio de Janeiro, e era braço direito do pai, apontado como chefe do tráfico, conhecido como Vinte Anos. Ele e outros dois suspeitos também foram mortos durante a troca de tiros.
O grupo estaria mantendo uma família em refém, segundo a polícia, a ação aconteceu após uma denúncia. Com a chegada dos policiais militares do 7ºBPM e policiais civis da 72ª DP, iniciou a troca de tiros. Após o fim do confronto, os criminosos foram encontrados baleados, eles chegaram a ser levados para o hospital, porém chegaram ao local mortos.
De acordo com o UOL, o porta-voz da Polícia Militar, major Ivan Blaz, disse que a corporação está atuando na região para evitar retaliações. "Os dois criminosos foram mortos, duas lideranças muito importantes da região, atuavam em outras áreas, causavam terror. Eles gostavam de ostentar armas, fuzis, nas redes sociais, então foi uma ação de impacto. A Polícia Militar atua na região para evitar ações retaliatórias como manifestações e confrontos”.
Vinte Anos comandava diversas comunidade. Hello Kitty era investigada por roubos e homicídios.
Veja também!
>>>Hospitalizado, Bolsonaro conversa com Sikêra Jr.
>>>Eduardo Bolsonaro fala sobre decreto que proíbe redes de apagar conteúdos
>>>São Paulo vacina pessoas a partir de 32 anos na próxima semana
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube