Casal é indiciado por sequestrar, matar e enterrar nora em SP
Redação/RedeTV!(Foto: Reprodução/Facebook)
Os sogros de Márcia Martins Miranda foram indiciados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (8) suspeitos de terem matado e enterrado a nora de 41 anos em São Paulo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia aguarda a conclusão do laudo para atestar a morte da vítima. O órgão também pediu a prorrogação da prisão preventiva do casal por mais 30 dias.
A principal suspeita é de que o advogado aposentado Fernando Antonio Martins de Oliveira, de 62 anos, e a dona de casa Maria Izilda Pereira Miranda, de 60, teriam matado Márcia para ficar com a guarda dos dois filhos dela, uma criança de 4 anos e um bebê de 9 meses.
A vítima desapareceu no último dia 2 de outubro, quando estava a caminho do trabalho no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) no bairro do Butantã, em São Paulo.
O corpo de Márcia foi localizado na última segunda-feira (5) dentro de um imóvel abandonado alugado pelos suspeitos.
O casal está detido desde o dia 18 de outubro por suspeita de envolvimento com o crime. Fernando está no 2º Distrito Policial (DP), no Bom Retiro, enquanto Maria está na cadeia do 89º DP, no Morumbi.