Brumadinho: Polícia identifica corpo de 257ª vítima de rompimento da Vale
Redação/RedeTV!Corpo é de funcionário de Vale, um homem de 37 anos; identificação foi realizada por DNA
Bombeiros trabalham em área de buscas em Brumadinho. Corpo de 257ª vítima foi identificado. — (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
A Polícia Civil identificou o corpo da 257ª vítima do rompimento da barragem de Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG).
A informação foi confirmada no fim da noite desta segunda-feira (2). De acordo com a corporação, a vítima é funcionário da Vale, proprietária da barragem. Max Elias de Medeiros, de 37 anos, teve sua identificação feita por DNA após seus restos mortais chegarem ao instituto médico legal (ML), no dia 11 de novembro.
Até esta terça-feira (3), 257 pessoas já foram identificadas e 13 ainda seguem desaparecidas. A barragem em Brumadinho se rompeu no dia 25 de janeiro deste ano.
Ainda segundo os bombeiros, três novos segmentos foram encontrados, além de um objeto pessoal, na lama de Brumadinho na segunda. Os fragmentos foram recolihos e encaminhados à Polícia Civil, onde passarão por análise analisados para saber se pertencem a uma nova vítima do rompimento da barragem.
>>> Dólar cai e bolsa sobe, mesmo com decisão de Trump
>>> Defesa de Lula recorre ao STF para anular condenação no caso do sítio
>>> Vasco vence e afunda Cruzeiro no Z4 do Brasileirão
Assista aos vídeos da RedeTV! no YouTube e inscreva-se no canal!