26/03/2019 10:31:00 - Atualizado em 26/03/2019 11:04:00

Briga em boate termina em tiros e policial preso em Minas Gerais

Redação RedeTV!

Ninguém ficou ferido

(Foto: Reprodução/WhatsApp)

Três homens se envolveram em uma briga e um policial militar foi preso na boate Prime, localizada na Avenida Presidente Tancredo Neves, em Caratinga, Minas Gerais, na madrugada de domingo (24). Imagens de câmeras de segurança registraram a confusão.

O policial militar, lotado no Rio de Janeiro, e o amigo dele, discutiram com outro homem que estava na casa noturna. Nas imagens das câmeras de segurança é possível ver os dois amigos discutindo com o terceiro homem, encostado no bar, abraçado por uma mulher. Até o momento não se sabe o que motivou a desavença.

Em determinado ponto da discussão, os três começam a trocar socos e empurrões. Logo em seguida diversos tiros são disparados para o alto e para o chão do estabelecimento. Nas imagens é possível ver o clarão dos disparos. O autor dos tiros foi o amigo do policial, que percebendo a situação em que o amigo estava - deitado no chão apanhando - sacou a arma da cintura do oficial e deu os disparos, na intenção de apaziguar a situação. Ninguém ficou ferido. 

A ação gerou corre-corre e gritaria na balada e interrompeu o show da cantora Luana Prado. O policial e o amigo foram conduzidos à Delegacia de Caratinga. O amigo do PM foi indiciado por disparo de arma de ffogo e conseguiu liberação ao pagar fiança de R$7 mil. 

Recomendado para você

Comentários