Bebê que desapareceu em hospital de Recife é encontrado
Redação/RedeTV!A mulher que levou o bebê foi presa
(Foto: reprodução/Google Street View)
A Polícia Civil de Recife encontrou o bebê Gabriel, de aproximadamente 14 dias de vida, que havia sido sequestrado na noite de sábado (20), no Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip). A mulher que havia pegado a criança foi presa.
As informações foram divulgadas em coletivas de imprensa na manhã desta segunda-feira (22) pelo delegado Cláudio Neto.
O bebê estava na casa de Eliane Antônia de Oliveira, no bairro de Afogados. A polícia chegou à residência após uma denúncia anônima, na noite de domingo (21). Em depoimento, a mulher alegou que pegou o menino pois havia perdido um filho recentemente e, ao ver a criança sem a mãe no hospital, decidiu levá-lo.
O recém-nascido Gabriel foi devolvido para a mãe, Luana Maria da Silva. Ambos voltaram ao Instituto pois o bebê, que nasceu prematuro, precisa continuar o tratamento para ganho de peso.
Em nota, o IMIP afirmou que presta toda a assistência para a mãe e a criança, e que abriu uma sindicância interna para apurar o caso.
Confira a nota na íntegra do IMIP:
O IMIP informa que toda a assistência está sendo garantida para a criança e sua mãe. O recém-nascido de L.M.S. passa bem, com quadro estável. O IMIP abriu uma sindicância interna.
Veja também!
>>> Carlos Ghosn recebe nova acusação formal da promotoria de Tóquio
>>> Incêndio na Catedral de Notre-Dame completa uma semana
>>> Ministério da Saúde abre segunda fase da vacinação contra gripe
Você já assinou o nosso canal no YouTube? Clique e inscreva-se agora!