BA: Gêmeas recém-nascidas morrem após serem atacadas por cachorro da família
Redação/RedeTV!Mãe das vítimas teria conseguido socorrer as filhas, mas vítimas não resistiram
Recém-nascidas gêmeas morrem após serem atacadas por cachorro da família no sudoeste da Bahia - (Foto: Arquivo Pessoal)
Duas irmãs gêmeas recém-nascidas foram atacadas pelo cachorro da família e morreram na tarde desta terça-feira (23) em Piripá, no sudoeste da Bahia. Segundoo informações, a mãe das vítimas teria ouvido o barulho e socorrido as filhas, conseguindo retirar o cachorro, que não teve a raça informada.
Logo após o ataque do animal, Anne e Analú, que tinham 26 dias de nascidas, ainda chegaram a ser socorridas por uma amiga da família, que é técnica de enfermagem e prestou os primeiros socorros. Em seguida, elas foram levadas para o Hospital Municipal Maria Pedreira Barbosa, em Piripá.
De acordo com a unidade médica, uma das crianças chegou sem vida no hospital e a outra em estado grave, mas que acabou não resistindo. O enterro de Anne e Analú ocorreu ainda na terça, no cemitério da Saudade Dois, também na cidade.
Em nota divulgada nas redes sociais, a prefeitura de Piripá manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento das bebês. "Diante desta perda inestimável, expressamos condolências e nos solidarizamos com os pais Elaine e Régis, seus familiares e amigos, neste momento de profunda tristeza e dor. Que Deus conforte seus corações e dê forças para transformar toda dor desta perda irreparável em fé e esperança".
A delegacia da cidade informou ao Portal RedeTV! que não vai abrir investigação sobre o caso.
(Foto: Divulgação/Prefeitura de Piripá)
Veja também!
>>> Senado aprova texto-base para adiar eleições municipais
>>> Nuvem de gafanhotos invade Argentina e se aproxima da fronteira com o Brasil; vídeo
>>> Trump bloqueia emissão de vistos de trabalho para estrangeiros
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube