Árbitro aponta arma para jogadores durante partida de futsal amadora; vídeo
Redação RedeTV!De acordo com uma das equipes envolvidas, o suspeito é um policial
(Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um jogo de futsal amador acabou em confusão e com o árbitro da partida apontando uma arma para os jogadores, nesta quarta-feira (26), na Praia do Cassino, em Porto Alegre. Segundo o relato da equipe que teve os atletas agredidos com socos e coronhadas, o juiz em questão é policial e ficou com a pistola na cintura durante todo o jogo.
A confusão começou após um jogador da equipe “É Os Guri”, que estava do lado de fora da quadra, invadir o campo de jogo e xingar o árbitro. O clube amador divulgou uma nota de repúdio em suas redes sociais, junto com um vídeo da confusão. Nas imagens, é possível perceber que primeiro o juiz dá um soco no invasor e, depois, saca a arma de sua cintura para intimidar o restante dos jogadores.
Ainda de acordo com a nota da equipe amadora, que enfrentava o Gaúcho Guimarães, alguns jogadores precisaram de atendimento hospitalar e que, inclusive, um deles acabou desmaiando durante o caminho. Outro jogador precisou receber três pontos no local do ferimento.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do RS. O árbitro não teve o nome divulgado, mas de acordo com a delegada Lígia Marques Furlanetto, se trata de um policial militar.
Veja também!
>>> BC só retomará consulta a valores esquecidos em 14 de fevereiro
>>> Distrito Federal volta a proibir público em competições esportivas
>>> Inglaterra suspende uso de máscaras e comprovante de vacinação contra a Covid-19
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube