Ana Hickmann sofre tentativa de homicídio em hotel e atirador é morto
Redação RedeTV!Foto: AgNews
A apresentadora e modelo Ana Hickmann teve seu quarto de hotel invadido por um homem armado, identificado como Rodrigo Augusto de Pádua, 30 anos, neste sábado (21), em Belo Horizonte. O criminoso se dizia fã de Ana e tentou atirar nela, segundo informações da Polícia Militar de Belo Horizonte.
O atirador teria rendido Gustavo Correa, cunhado de Hickmann, e o obrigado a levá-lo ao quarto da apresentadora. Lá, ele fez Gustavo, Ana e sua assessora, Giovana, ficarem de costas, deu dois disparos e então foi desarmado pelo cunhado da apresentadora. De acordo com informações da Polícia Militar de Belo Horizonte, foi Gustavo quem atirou em Rodrigo durante a luta corporal, o que resultou na morte do invasor. A assessora de Ana acabou baleada, foi levada ao hospital e passa bem.
No Twitter e no Instagram, os perfis de Rodrigo mostravam a paixão por Ana Hickmann e posts com mensagens de cunho sexual. O admirador usava fotos da apresentadora e, algumas vezes, chegava a mencioná-la em algumas postagens.
Fotos: Reprodução
O hotel onde ocorreu a tentativa de homicídio divulgou um comunicado, informando que a apresentadora passava bem após o ocorrido. "A rede Caesar Business confirma que a apresentadora Ana Hickmann foi vítima de um suposto fã na tarde desse sábado, 21 de maio, na unidade Belvedere, em Belo Horizonte. A apresentadora passa bem. O hotel lamenta ter sido local do ocorrido e afirma que está contribuindo para as investigações junto ás autoridades", informou a empresa.
Na noite deste sábado (21), Ana Hickmann prestou depoimento no Departamento de Investigação e Homicídios e Proteção à Pessoa de Belo Horizonte, e deixou o local, por volta das 22h45, ao lado de Gustavo e do marido, Alexandre Correa.