Amigos torcem para Caroline Bittencourt ser encontrada: "Orando por você"
Redação/RedeTV!Modelo desapareceu após cair de lancha
(Foto: Reprodução/Instagram)
Amigos da modelo Caroline Bittencourt, que está desaparecida após cair no mar na região de Ilhabela, no litoral paulista, no domingo (28), estão usando as redes sociais para torcer para que ela seja encontrada.
“Todas as minhas orações e pensamento estão com você e sua família. Te amo, Carol Bittencourt, minha namô”, disse a apresentadora Mariana Kupfer.
Veridiana Freitas, também se manifestou. “Hoje acordei com a notícia que minha amiga linda está desaparecida. Todas as orações possíveis e energias positivas para que ela volte logo”, escreveu.
“Orando por você, Caroline Bittencourt”, disse Ana Paula Siebert, esposa de Roberto Justus.
“Para Deus, nada é impossível! Estamos todos pensando positivo! Minhas orações e minha admiração”, falou Carol Dias.
Caroline e o marido estavam no barco seguindo de Ilhabela para São Sebastião. Ao Portal da RedeTV!, o tenente Teixeira, da Comunicação Social da Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião, contou que o casal saiu por volta de 16h40.
Com a mudança climática brusca, ventos de 100 km/h e uma tempestade atingiram o barco durante o trajeto e a modelo acabou caindo no mar. Sestini, que foi resgatado horas depois pelos bombeiros, ainda tentou puxar a esposa para a lancha após a queda, mas a correnteza a levou para longe. Ela chegou a publicar um vídeo da lancha horas antes do acidente.
Em nota ao portal da RedeTV!, a Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião informou que as buscas pela modelo continuam e que a embarcação usada pelo casal já foi localizada e recuperada. Pelo menos quatro barcos atuam na procura por Caroline, que deve ser realizada ao longo do dia. "A Marinha do Brasil lamenta o ocorrido e informa que as buscas prosseguem e serão realizadas sempre à luz do dia", diz o documento.
Leia a íntegra:
A Marinha do Brasil, por intermédio da Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião, informa que recebeu hoje, às 06h30, a informação de que, ontem, um tripulante de uma embarcação, catamarã, cerca de 17 pés, de esporte e recreio, que havia saído de Ilhabela, por volta de 16h 40min, com sua esposa, com destino ao Pontal da Cruz, em São Sebastião, foi surpreendido pela forte ventania, superior a 40 nós (cerca de 70Km/h), que assolou a região, ocasionando a queda da mulher na água, o que o levou a saltar da embarcação para salvá-la, sem sucesso.
No início da noite de ontem, por volta de 19h, o homem foi resgatado, com vida, por uma embarcação do Corpo de Bombeiros (3ºSGBMAR), após ser encontrado flutuando no mar. A embarcação onde o casal estava já foi recuperada.
Pela manhã, tão logo chegou a informação à Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião, duas embarcações da Marinha iniciaram as buscas em cooperação e coordenação com duas embarcações do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros local.
A Marinha do Brasil lamenta o ocorrido e informa que as buscas prosseguem e serão realizadas sempre à luz do dia.
(Foto:Reprodução/Instagram)
(Foto:Reprodução/Instagram)
(Foto:Reprodução/Instagram)
(Foto:Reprodução/Instagram)