Sesi-SP já mostrou que pode bater favorito na 'Revanche das Revanches'
Neto Miranda/RedeTV!Foto: Reprodução/Facebook
O Sesi-SP chega para a aguardada final da Superliga Masculina de Vôlei, contra o campeão Sada Cruzeiro, com uma sensação agridoce. Se a lembrança da decisão do ano passado não traz boas recordações, a dos confrontos diretos da fase de classificação da atual temporada indicam que o time do técnico Marcos Pacheco aprendeu a neutralizar as principais qualidades do rival.
Apesar de ter tido uma campanha longe de poder ser chamada de espetacular para as exigências de uma equipe que conta com nomes como os de Murilo, Lucão e Lucarelli, o Sesi-SP conseguiu alcançar a terceira colocação geral da etapa inicial do campeonato. O histórico de 15 vitórias e sete derrotas não impressionam, exceto pelo fato de que dois destes triunfos foram exatamente contra o Sada Cruzeiro (3 sets a 2 no primeiro turno e 3 sets a 1 no returno).
Além de dominar o carrasco da Superliga de 2013/2014, o Sesi ganhou ainda mais moral nas quartas de final, quando derrotou o Ziober Maringá, e na semifinal, quando despachou sem a necessidade do terceiro jogo o embalado time do Taubaté/Funvic.
A "revanche das revanches" já tem dia, hora e local marcado. Neste domingo (12) a partir das 10h (de Brasília), a RedeTV! transmite ao vivo o duelo entre Sesi-SP e Sada Cruzeiro, no ginásio do Mineirinho.