Dorival afirma que Brasil tem de aprender a jogar sem Neymar
Redação RedeTV!O novo técnico negou desentendimento com o camisa 10 da seleção brasileira
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
O técnico Dorival Júnior foi apresentado na sede da CBF, nesta quinta-feira (11), como o novo treinador da seleção brasileira. Ao ser questionado sobre seu desentendimento com Neymar, o comandante negou qualquer problema com o jogador.
“Não tenho problema nenhum com o Ney. A proporção que aquela situação tomou foi desproporcional. Após aquela partida nós já estávamos conversando. A diretoria do Santos tomou uma decisão e eu respeitei. Mas sempre que nos encontramos foi uma situação positiva. O futebol é muito dinâmico. O céu e o inferno estão a um palmo de distância.”, contou Dorival, relembrando o episódio de 2010, quando impediu o atacante de bater um pênalti, ação que resultou na demissão do Santos.
Dorival também citou seu desejo de usar Neymar em suas escalações, mas lembrou que a seleção precisa saber jogar sem o craque, que está lesionado e deve desfalcar o time na Copa América deste ano.
“O Brasil tem que aprender a jogar sem o Neymar porque agora ele tem uma lesão. Mas nós temos um dos três maiores jogadores do mundo, e depois vamos contar com ele.”, afirmou Dorival.
Veja também!
- Dorival Júnior será o técnico da Seleção Brasileira
- Filhos, ex-jogadores e fãs celebram legado de Zagallo
- Neymar é criticado após ignorar morte de Zagallo
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: