Após empate com a Venezuela, Neymar é atingido por saco de pipocas
Redação RedeTV!Seleção brasileira foi vaiada na Arena Pantanal
(Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Na noite desta quinta-feira (12), o Brasil entrou em campo para disputar a terceira rodada das eliminatórias da Copa do Mundo contra a Venezuela. A partida terminou empatada com um gol para cada equipe e não agradou boa parte dos torcedores presentes na Arena Pantanal.
Na saída dos jogadores brasileiros para o vestiário, após o apito final, Neymar chegou a ser atingido por um saco de pipocas vindo da arquibancada. O camisa 10 se irritou e xingou o torcedor que atirou o saco, mas foi rapidamente puxado por Marquinhos para dentro do corredor.
Ver essa foto no Instagram
Antes disso, houve uma pequena confusão entre Gerson e o venezuelano Rondón ainda em campo. Quando os ânimos se acalmaram, a seleção brasileira seguiu para o vestiário com muitas vaias dos torcedores.
Com o empate, o Brasil perdeu o aproveitamento de 100% nas eliminatórias e ocupa a segunda colocação na tabela, com sete pontos. A Argentina, com nove, lidera as seleções sul-americanas.
O próximo comprimosso da seleção brasileira será contra o Uruguai, na terça-feira (17), no estádio Centenário, em Montevidéu.
Veja também!
- Silvio Luiz: "Por que Tite escolheu o Flamengo?"
- Eden Hazard anuncia aposentadoria do futebol aos 32 anos
- João Cancelo se irrita com jovens no CT do Barcelona e causa polêmica
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: