Tenista australiano se declara culpado em caso de agressão a ex-namorada, mas escapa de condenação
Gabriel Crepaldi/Redação RedeTV!Mesmo julgado e se declarando culpado, Nick Kyrgios não cumprirá nenhuma sentença
Nick Kyrgios revelou ter culpa em caso que o seguia desde 2021. O tenista teve um conflito com Chiara Passari, no qual terminou com o Kyrgios agredindo sua ex-namorada. Mesmo julgado e se declarando culpado, o australiano não cumprirá nenhuma sentença de acordo com o Tribunal de Magistrados de Canberra por conta do caso já ter sido arquivado.
O relacionamento entre Kyrgios e Passari foi bastante confusa e cheia de situações desagradáveis. A ex-namorada do tenista já publicou algumas conversas que os dois tiveram com a intenção de "mostrar que ser humano horrível que ele é".
Conforme informação dada pela BBC, o australiano a expuslou de casa e Passari teria recusado. O atleta então resolveu chamar um motorista de aplicado para que levasse ela, mas a ex-namorada rejeitou. Por conta dessa situação, Kyrgios teria a empurrado o que acabou causando uma lesão em seu joelho.
Nick Kyrgios foi denunciado e acusado de agressão. "Um ato de estupidez e frustração", acabou condenado pela juíza do caso, Jane Campbell.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o australiano se envolve em alguma confusão. Em 2019, em um partida pelo Masters 1000 de Miami, ele xingou o juiz da partida, além de ter quebrado sua raquete. Já em 2022, Kyrgios cuspiu em um torcedor em Wimbledon.