10/02/2023 16:09:00 - Atualizado em 11/02/2023 11:37:00

RedeTV! anuncia marcas que estarão no Super Bowl LVII

Redação RedeTV!

Old Parr, Apple, Vivo, Popeyes, Sky, New Era, Assaí , Amazon e GM estarão presentes na transmissão da final da NFL na emissora

(Foto: Divulgação/ RedeTV!)

A transmissão do Super Bowl LVII na RedeTV! terá o apoio comercial de grandes marcas. A Old Parr, whisky premium da Diageo, é patrocinadora máster da grande final da NFL, que acontece neste  domingo (12), às 20h30, entre Philadelphia Eagles e Kansas City. 

Vivo, Popeyes, Sky, New Era, Assaí, GM, Amazon e Apple também estarão presentes durante a transmissão do Super Bowl e na programação especial da RedeTV! dedicada ao evento, no ar a partir das 19h.

Nesse aquecimento para a grande decisão, Marcelo do Ó, Napoleão Almeida, Gabriel Golim e Pathy dos Reis trazem curiosidades da NFL, os conceitos da modalidade, os ídolos das torcidas e os melhores lances da temporada. 

Já os correspondentes internacionais Fábio Borges e Danilo Lacalle estarão no State Farm Stadium para registrar os momentos que antecedem a partida, mostrando os bastidores da noite de maior audiência da TV americana e as expectativas para o Halftime Show, que nesta edição trará Rihanna como a principal atração da noite.

A RedeTV! também será a emissora oficial da transmissão do Super Bowl LVII dentro no ‘NFL in Brasa’, primeiro evento de live experience realizado pela NFL no Brasil. Assinada pela Effect Sport, nos dias 11 e 12 de fevereiro, no Komplexo Tempo, em São Paulo, a viewing party vai unir esporte e entretenimento e promover experiências gastronômicas, sensoriais e musicais dentro da atmosfera do futebol americano. 

No ‘NFL In Brasa’, maior evento de Super Bowl realizado fora dos Estados Unidos, o jornalista Napoleão de Almeida acompanhará toda a movimentação dos dois dias de festa, levando as emoções dos torcedores para a tela da RedeTV! em tempo real durante a transmissão ao vivo do Super Bowl LVII.

Recomendado para você

Comentários