10/07/2023 16:29:00 - Atualizado em 10/07/2023 16:29:00

"Quem é de organizada assume o risco", comenta Thiago Leifert sobre caso de palmeirense morta

Redação RedeTV!

O ex-apresentador alertou sobre os casos constantes de mortes devido a violência do futebol

(Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O ex-apresentador Thiago Leifert gerou polêmica nesta segunda-feira (10) ao comentar sobre o caso da palmeirense, Gabriela Anelli, morta após uma briga entre torcidas organizadas, no último sábado (8). 

Leifert decidiu expor sua opinião ao falar do assunto em vídeo divulgado pelo seu canal do Youtube, “3 na Área”. Segundo informação dada pelo jornalista, a jovem que fazia parte da maior torcida organizada do Palmeiras, Mancha Verde, estava no local para brigas com os torcedores do Flamengo. 

"Segundo a Polícia Militar, dois torcedores do Flamengo estavam na rua Palestra Itália, em frente à bilheteria A, com a camisa do Flamengo, e eles começaram quando a torcida do Palmeiras foi pra cima e começou o confronto. Daí voou estilhaços vidro e pegou nela. Ela é da Mancha Verde e não estava na bilheteria entrando no estádio. Ela estava do lado de fora, junto com aqueles torcedores que ficam do lado de fora. Tem gente que entra no estádio e tem uma boa parte da organizada que fica na rua para bater nas pessoas que passam”, opinou Leifert.

Com a repercussão negativa de suas declarações, o comunicador compartilhou um vídeo em seu Instagram, com a legenda “Errei”. “Antes que isso tome uma proporção maior do que merece, eu queria pedir desculpa por um erro de informação que cometi hoje. Mas foi um erro baseado em relatos de pessoas que estavam no local, assim como a Polícia Militar e a imprensa, mas que agora a tarde eu descobri”, afirmou.

No entanto, o apresentador concluiu o vídeo destacou que quem participa de torcida organizada assume um risco e que essas torcidas são o grande problema da violência no esporte. 

Veja também:

>>> Bia Haddad sofre lesão em Wimbledon e abandona jogo

>>> Torcedora do Palmeiras morre após confusão com a torcida do Flamengo

>>> Foi pênalti? Santos vence Goiás em jogo maluco e acaba com jejum de vitórias

Recomendado para você

Comentários