Pais de Walewska publicam carta sobre a morte da ex-jogadora: 'imenso sofrimento'
Redação RedeTV!Campeã olímpica caiu do 17º andar de um prédio em São Paulo na semana passada
(Foto: Reprodução/Instagram)
Os pais da ex-jogadora de vôlei Walewska Oliveira, que morreu ao cair do 17º andar do apartamento em que morava, em São Paulo, há uma semana, falaram pela primeira vez sobre a perda da filha.
O casal publicou uma carta aberta aos fãs da campeã olímpica nas redes sociais lamentando o episódio. "Foi com imenso sofrimento e pesar que nós, Geraldo e Aparecida, recebemos a notícia do falecimento precoce da nossa filha tão amada", diz a publicação que tem uma foto dos três juntos.
"Wal foi uma menina que nunca se afastou da sua origem, sempre humilde e cuidadosa com todos. Fica agora a lembrança da profissional competente, amiga fiel e filha muito amada que ela sempre será. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelo carinho e confiamos em Deus para nos dar confronto e aceitação.", completam.
Walewska foi campeã em Pequim-2008, fazendo parte do primeiro ouro conquistado pelo vôlei feminino brasileiro. Em Sidney-2000, esteve no grupo que foi bronze. A ex-jogadora estava aposentada desde o fim da temporada 2021-2022.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha com a hipótese de suicídio.
Veja também!
- Tite chega ao Rio, mas evita falar sobre possível acerto com o Flamengo
- Silvio Luiz: "Classificação ficou difícil para o Corinthians!"
- Criança sofre ameaças e insultos racistas de torcedores do Atlético por usar camisa de Vini Jr.
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: