Imagens fortes: pilotos morrem após acidente em GP de motovelocidade
Redação RedeTV!Tragédia aconteceu na etapa de Cascavel, no Paraná, neste domingo (27)
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Dois pilotos da categoria Moto1000GP morreram no último domingo (27) após um grave acidente na etapa de Cascavel, no Paraná.
A batida aconteceu ainda na primeira volta da corrida. Nas imagens, que são fortes, André Veríssimo Cardoso, de 42 anos, cai da moto no meio da pista e tenta fazer um sinal para os outros pilotos, mas logo em seguida é atingido em cheio por Érico Veríssimo da Rocha, de 38 anos.
Acidente terrível na Moto 1000 agora a pouco em Cascavel. Pilotos envolvidos: o pernambucano Érico Veríssimo da Rocha e o paulista André Veríssimo Cardoso. Imagens MUITO FORTES pic.twitter.com/YIL0tkgz4L
— Dan Macarenco (@DanMacarenco) August 27, 2023
Os dois pilotos foram atendidos no local da prova e depois encaminhados para um hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
“Infelizmente um dia lindo de corridas se transformou em um dos dias mais tristes da história do Moto1000GP. Nesse momento nossos pensamentos e preces estão inteiramente direcionados às famílias e aos nossos amigos e pilotos que partiram”, disse a organização do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, que também informou ter cancelado todas as atividades do domingo no Paraná.
Veja também!
- Vídeo mostra momento do acidente que matou torcedores do Corinthians em MG
- Caixa espera aval de Lula para continuar estudos sobre financiamento do novo estádio do Flamengo
- Silvio Luiz: "Bom humor do Abel revela facilidade do Verdão!"
Confira o nosso canal 'Esportes RedeTV' no Youtube: