25/07/2023 12:26:00 - Atualizado em 25/07/2023 15:14:00

Filho mais velho de LeBron James sofre parada cardíaca durante treino de basquete

Redação RedeTV!

Bronny James, de 18 anos, chegou a ser internado em uma UTI, segundo informou um representante da família

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O filho mais velho do astro da NBA LeBron James, Bronny James, de 18 anos, sofreu uma parada cardíaca durante um treino de basquete, segundo informou o site TMZ Sports nesta terça-feira (25). Ele precisou ser levado ao hospital às pressas e precisou ser internado em uma UTI, mas já saiu.

"Ontem, enquanto praticava, Bronny James sofreu uma parada cardíaca. A equipe médica conseguiu tratar Bronny e levá-lo ao hospital. Ele agora está estável e não está mais na UTI. Pedimos respeito e privacidade para a família James e atualizaremos a mídia quando houver mais informações.”, disse um representante da família ao portal americano.

“LeBron e Savannah [mãe de Bronny] desejam enviar publicamente seus mais profundos agradecimentos e apreço à equipe médica e atlética da USC por seu incrível trabalho e dedicação à segurança de seus atletas”, completou o comunicado.

Fontes ouvidas pelo TMZ Sports apontam que a situação aconteceu na segunda-feira (24), por volta de 9h26 no horário local (13h26 em Brasília) no ginásio Galen Center, da Universidade do Sul da California. O jovem atleta foi levado inconsciente de ambulância a um hospital na região.

Ainda de acordo com as fontes do site, o incidente foi de Código 3, o que significa que era uma emergência grave.

Bronny James é um talento em ascensão no basquete. Ele recentemente se comprometeu com os Trojans (time da universidade) e deve fazer parte da NBA na temporada 2024-25.

Veja também:

>>> Com hat-trick de Ary Borges, Brasil goleia Panamá na estreia da Copa do Mundo Feminina

>>> Marta usa chuteira sem patrocínio como protesto pela igualdade de gênero

>>> Al Hilal oferece maior proposta da história ao PSG por Mbappé, diz jornalista

Confira a entrevista exclusiva da rainha Marta para o RedeTV! News, direto da Austrália:

Recomendado para você

Comentários