Esposa de Maguila se pronuncia após morte do ex-atleta: "Estou em paz, porque fiz o meu melhor"
Redação RedeTV!Ex-atleta falece nesta quinta-feira (24) em decorrência de Encefalopatia Traumática Crônica
(Foto: Reprodução/Redes sociais)
Erani Pinheiro, viúva do ex-lutador Maguila, se manifestou pela primeira vez sobre a morte de seu marido, ocorrida nesta quinta-feira (24) devido a um quadro de Encefalopatia Traumática Crônica (ETC).
Em entrevista ao programa 'Balanço Geral', da Record, Erani abriu o coração e falou sobre os últimos momentos de Maguila.
“Num surto psicótico, porque quem tem um familiar com Alzheimer ou doença mental sabe que eles podem ter surtos e se tornarem agressivos, o Maguila era agressivo”, revelou ela.
Com mais de 40 anos de casamento, Erani explicou sua decisão de permanecer ao lado do ex-lutador, mesmo após o diagnóstico. “Seria mais fácil me separar, mas nós procurávamos entender a doença dele. Estive ao lado [dele] nos momentos mais difíceis e decidi cuidar.”
Ela também declarou a importância da fé e da resiliência durante o processo. “Eu não conseguiria dormir em paz se não tivesse cuidado dele. Mas estou em paz, porque fiz o meu melhor. O que tenho dentro de mim é a certeza de que fiz o bem e me sinto em paz. A única justificativa que devo é para Deus, não para ninguém”, concluiu.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube
- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp