UOL - O melhor conteúdo
05/08/2024 13:16:00

Árbitra que deu 18 minutos de acréscimo entre Brasil e França tem perfil 'invadido' por brasileiros

Redação RedeTV!

"Terceiro tempo com Milton Neves", escreveu um seguidor

(Foto: Reprodução/ Instagram)

O brasileiro não perdoa! Após a seleção brasileira feminina de futebol se classificar para a semifinal dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, vencendo as donas da casa, a França, por 1 a 0, o principal foco do espetáculo foi a árbitra, que deu 19 minutos de acréscimo, deixando os torcedores revoltados.

A árbitra norte-americana Tori Penso teve sua rede social 'invadida' após o fim da partida, com torcedores e fãs criticando o tempo extra dado no segundo tempo.

"Deixe ela, que ela inventou o terceiro tempo no futebol", escreveu um seguidor. "A última vez que a gente foi roubado assim foi em 1500", disparou outro. "Se você for a árbitra da final, as Olimpíadas vão acabar e o jogo não 🙆🏻‍♂️🙆🏻‍♂️🙆🏻‍♂️🤣🤣🤣", brincou outro internauta. "Ela para os franceses: eu tenteeeeeeei", afirmou ela. "Oi, professora, já são quase 22h, bora encerrar a partida? 😂", disse um seguidor. "Era melhor roubar qualquer outro país, mas logo o Brasil? Se lascou. Nunca mais terá paz", escreveu um rapaz.

A postagem chegou a mais de 645 mil visualizações após a invasão ao perfil. Além disso, Tori Penso teve que bloquear os comentários.

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar o canal Esportes RedeTV! no Youtube

- Clique aqui para entrar no canal RedeTV! Notícias no WhatsApp

- Assista AO VIVO à programação da RedeTV!

Recomendado para você

Comentários


Close menu