Pelé lamenta morte de Maradona: "Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu"
AnsaEx-jogador usou as redes sociais para falar sobre argentino
(Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-jogador Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, usou as redes sociais para lamentar a morte do argentino Diego Armando Maradona, ocorrida nesta quarta-feira (25).
"Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu", postou em seu Instagram.
Que notícia triste. Eu perdi um grande amigo e o mundo perdeu uma lenda. Ainda há muito a ser dito, mas por agora, que Deus dê força para os familiares. Um dia, eu espero que possamos jogar bola juntos no céu. pic.twitter.com/6Li76HTikA
— Pelé (@Pele) November 25, 2020
Apesar da rivalidade entre os dois gênios do futebol mundial sobre quem foi o melhor em campo, Pelé e Maradona estavam bastante próximos nos últimos anos.
No aniversário de 60 anos do argentino, em 30 de outubro, o ídolo brasileiro usou a mesma rede social para desejar melhoras para Maradona, que estava se recuperando de uma cirurgia no cérebro, afirmando que "eu vou sempre te aplaudir. Eu vou sempre torcer por você. Que a sua jornada seja longa e que você continue sempre sorrindo, e me fazendo sorrir também!".
No mesmo dia, o argentino respondeu a postagem dizendo para seu "querido amigo rei" que "minha equipe está próxima de sair do campo de jogo, mas não quero esperar para agradecer suas palavras e teus bons desejos". O ídolo argentino afirmava que era uma "honra" receber os parabéns de Pelé. (ANSA).
Veja também!
>>> Polícia prende funcionária do Carrefour que assistiu assassinato de João Alberto
>>> Ministro da Justiça, André Mendonça testa positivo para covid-19
>>> Guedes anuncia acordo para votação da Lei de Falências nesta quarta
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube