Mourinho recebe proposta de R$ 650 milhões para comandar a seleção saudita, diz jornal
Gabriel Crepaldi com supervisão de Gustavo Garcez / Redação RedeTV'Special One’, como é conhecido, seria o treinador mais bem pago do mundo
(Foto: Divulgação/Roma)
Conforme noticiado pelo jornal italiano "Corriere dello Sport", o português José Mourinho teria recebido uma proposta milionária para assumir o comando da seleção da Arábia Saudita.
Segundo a reportagem, o valor oferecido ao 'Special One’, como é conhecido, estaria em torno de 120 milhões de euros (650 milhões de reais) por um contrato de dois anos. Caso o acordo seja firmado, ele será o treinador mais bem pago do mundo.
Entretanto, a publicação ainda afirma que, caso o treinador da Roma não queira estar assumir a seleção, poderia escolher o comando de um clube do país, entre eles o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, ou o Al-Hilal, time que eliminou o Flamengo no Mundial de Clubes, e que pretende ter Lionel Messi. O treinador português também poderia deixar o cargo sem multa após a primeira temporada.
Ainda de acordo com o jornal, Mourinho tem contrato com o clube italiano até junho de 2024, se sente a vontade na Itália e não deseja sair. Mas, ele já teria comunicado pessoas próximas que poderia existir a possibilidade de saída e que o tema já foi debatido.
Veja também:
>>> Argentina volta ao topo do ranking da Fifa; Brasil cai para 3ª colocação
>>> Vini Jr provoca Ferrán Torres: 'Cala a boca, você é muito ruim'; vídeo
>>> Mourinho recebe proposta de R$ 650 milhões para comandar a seleção saudita, diz jornal