Lenda do Manchester United critica preço de Pogba: "É o valor de Messi e Cristiano Ronaldo"
Redação/RedeTV!
(Foto: Reuters)
Ex-jogador e ídolo do Manchester United, Paul Scholes criticou os valores que o Manchester United pode pagar para tirar Paul Pogba da Juventus. O valor, que deve ultrapassar a barreira de 100 milhões de euros (357 milhões de reais), tornaria o meia francês o jogador mais caro da história do futebol.
"Ele acabou por fazer grandes coisas e evoluiu muito. Apenas não creio que seja um jogador para valer mais de 100 milhões de euros. Esse valor corresponde a um jogador que marca mais de 50 gols por temporada, como (Cristiano) Ronaldo ou Messi. O Pogba ainda não chegou lá", disse o ex-meio campista do Manchester United ao portal 'Sport Witness'.
O ex-jogador, que agora faz parte da comissão técnica dos Red Devils, também comentou sobre as outras duas principais contratações do clube nesta janela de transferências.
"Não vi ainda muito do Mkhitaryan, mas parece ser bom jogador. Em relação ao Ibrahimovic, estava jogando no PSG, onde tinha muitas chances de gol e era fácil marcar. A equipa do Manchester United é tão boa quanto a do PSG? Não, ainda não, mas talvez venha a ser. Por isso, neste campeonato ele terá trabalhar muito mais para conseguir fazer gols"
Pogba foi revelado no Manchester United, mas sem espaço, foi vendido para a Juventus em 2012. De acordo com a imprensa inglesa, a volta do francês para seu time de origem está sacramentada, faltando apenas o anúncio oficial por parte dos clubes.
Scholes atuou pelo United entre 1991 e 2013 (Foto: Reuters)