Jogador tenta chutar gandula, torce o joelho e é espancado na Argentina
Redação/RedeTV!
(Foto: Reprodução)
Uma cena digna de futebol de várzea ocorreu no final da partida que deu vitória ao Talleres de Perico sobre o Central Norte por 1 a 0, pela Copa da Argentina, na última terça-feira (14). O triunfo, no entanto, não evitou a eliminação da equipe visitante, já que havia perdido o jogo de ida por 2 a 0. Na saída de campo, os gandulas provocaram os jogadores do Talleres, que partiram para cima e deram início à confusão.
O que mais chamou a atenção na cena foi um atleta que tentou acertar uma voadora nas costas de um gandula, mas errou, torceu o joelho e caiu no chão, abrindo espaço para que dois homens se aproveitassem da situação para enchê-lo de pontapés. O atleta era David Argañaraz, centroavante do Talleres, que acabou salvo pela chegada de um fotógrafo.
Outro fato impressionante é que a partida foi realizada com medida de segurança, e apenas sócios do Central puderam comparecer ao estádio Luis Güemes, em Salta. Na beira do gramado também havia policiais protegidos com touca ninja e armados com metralhadoras.
Assista ao vídeo da confusão: