Empresária acusa presidente da Federação Francesa de assédio sexual
Gabriel Crepaldi/Redação RedeTV!Sonia Souid revelou o caso durante entrevista para canal francês
Foto: Divulgação/FFF
A agente de jogadores Sonia Souid, em entrevista ao canal francês "BFM TV", acusou o presidente da Federação Francesa de Futebol (FFF) Noël Le Graët, de assédio sexual.
De acordo com a empresária, ela declarou que o gestor a "enxergava como dois peitos e uma bunda", devido á uma reunião feita no ano de 2014 no apartamento do dirigente, além de diversas outras mensagens para novos encontros durante quatro anos.
"Eu tinha 28 anos naquela época. Ele tinha 72. Ele deveria ter esse respeito. Ele nunca me olhou como uma agente, mas como um bombom para mastigar. Para falar vulgarmente, ele me enxergava como dois peitos e uma bunda" afirmou Suid.
Em 2014, o dirigente a convidou para seu apartamento em Paris para conversar sobre o futuro do futebol feminino, mas em um desses encontros, Suid contou que foi surpreendia em sua chegada ao se deparar com duas taças de champanhe já cheias. A empresária logo se afastou e arrumou uma desculpa para ir embora, convencida de que Le Graët queria leva-la para a cama.
"Eu sou uma das raras mulheres (agentes), tento me provar. E, apesar disso, percebi que, a cada hora, a única coisa que lhe interessava eram meus dois peitos e minha bunda. Isso é uma violência, me machucou. É humilhante" declarou a empresária.