Dybala revela que odiava Cristiano Ronaldo por conta de rivalidade com Messi
Gabriel Crepaldi com supervisão de Tainá Fernandes / Redação RedeTVOs dois jogaram juntos por três anos pela Juventus
(Foto: Divulgação/Juventus)
Paulo Dybala conseguiu um feito que é para poucos: jogar ao lado de Cristiano Ronaldo, na Juventus, e Lionel Messi, na Argentina. Em entrevista ao jornal desportivo "La Gazzetta dello Sport", o atacante da Roma 'jogou a real' sobre a sua relação com os jogadores.
"Uma vez, íamos jogar e eu estava no fundo do avião. Ele [CR7] estava sentado mais adiante. A determinada altura do voo, ele veio falar comigo sobre futebol e outras coisas. Conversamos sobre as nossas vidas e eu lhe disse que praticamente o odiava quando era criança", revelou o argentino.
Vale lembrar que Dybala e CR7 atuaram juntos por três anos na Velha Senhora, entre 2018 e 2021. "Na Argentina, a rivalidade entre Messi e Cristiano é muito vivida. Óbvio que, desde criança, sempre estive ao lado de Messi. Rimos disso e sempre tivemos uma boa relação e um bom diálogo", contou.
O argentino completou dizendo que o tempo que passou ao lado do astro português foi muito importante para ele e que a equipe já era forte, mas com CR7 tinha algo a mais.
Veja também:
>>> Brasileiro: Vasco e Palmeiras fazem duelo de invictos no Maracanã
>>> Fifa sorteia grupos da Copa do Mundo sub-20 de futebol masculino
>>> Santos se pronuncia após flagra de insultos racistas aos jogadores Ângelo e Messias