21/01/2023 14:32:00 - Atualizado em 21/01/2023 18:19:00

Daniel Alves muda versão e admite que fez sexo consensual com mulher que o acusa de agressão sexual

Gabriel Crepaldi/Redação RedeTV!

Jogador está preso preventivamente desde sexta-feira (20) na Espanha

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O jogador brasileiro Daniel Alves, que está preso preventivamente desde sexta-feira (20), na Espanha, sem direito à fiança, entrou em contradição após prestar depoimento em uma delegacia de Barcelona na última sexta. 

O atleta está sendo acusado de agressão sexual por uma mulher de 23 anos. Daniel, por sua vez, nega veementemente as acusações, e, até então, havia dito que não conhecia a vítima.

No entanto, de acordo com a imprensa espanhola, o lateral mudou as versões dos fatos e disse que a relação foi consensual. 

Entenda o caso:

A acusação contra Alves veio à tona dezembro do ano passado. A denúncia está sob responsabilidade da Justiça da Catalunha e, segundo a vítima, ele teria a assediado em uma festa na cidade, mas o jogador nega que tenha cometido o crime.

O agora ex-jogador do Pumas, do México, participou da última Copa do Mundo com a seleção brasileira. Ele foi preso na manhã de sexta-feira (20) logo depois de prestar depoimento em uma delegacia. 

Até então, não existia um mandado de prisão contra o jogador. A polícia local ainda não informou o motivo que o fez ser detido durante o depoimento.

Recomendado para você

Comentários