15/09/2021 13:15:00 - Atualizado em 15/09/2021 14:12:00

Após levar bolada de Cristiano Ronaldo, brasileira recebe camisa de presente: 'Uma pessoa amável'

Gustavo Garcez/Redação RedeTV!

Situação aconteceu na terça (14), na partida entre Young Boys e Manchester United, pela Liga dos Campeões

(Foto: Arquivo pessoal)

A mulher que levou uma bolada de Cristiano Ronaldo e foi presenteada com uma camisa do craque na derrota do Manchester United (ING) para o Young Boys (SUI) por 2 a 1, na última terça-feira (14), pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, se chama Marisa Nobile e é brasileira.

Morando na Europa há 15 anos, ela é uma das funcionárias que trabalhavam na segurança e organização da partida no Stade de Suisse, em Berna, capital da Suíça. Em entrevista para o Portal da RedeTV!, Marisa contou que já havia conhecido o português quando ele ainda atuava pelo Real Madrid (ESP) e enfrentou uma equipe da Suíça.

“O Cristiano ficou correndo no campo depois do jogo e eu falei ‘poxa já estamos há 8 horas trabalhando, enquanto você não sair, nós precisamos ficar aqui. Você vai parar ou não?’, ele não gostou muito de ouvir isso e falou pra eu reclamar com o técnico”, afirmou Marisa aos risos. Ela ainda disse que nesse primeiro encontro não teve uma boa impressão do craque, acreditando se tratar de uma pessoa grosseira. Pensamento que mudou totalmente depois do episódio de terça.

(Foto: Portal/RedeTV!)

Durante o aquecimento do jogo entre o United e Young Boys, a segurança ainda brincou com a filha, que estava trabalhando com ela, sobre a possibilidade de levar uma bolada, já que ficou posicionada atrás de um dos gols do estádio. Fato, esse, que acabou acontecendo pelos pés de Cristiano Ronaldo.

“Os jogadores estavam aquecendo quando o Ronaldo deu um chute tão forte que acertou minha cabeça. Eu desmaiei por alguns segundos e, quando acordei, estava uma loucura. Fotógrafos, equipe médica e jornalistas, todos em cima de mim”, disse Marisa que ao perceber que o craque também estava ao lado dela, passando a mão em seu rosto e preocupado com a situação, pensou: “amanhã estarei em todos os jornais do mundo”.

Ao se recuperar da bolada, Ronaldo prometeu que daria sua camisa à ela depois da partida. Ao contrário de Marisa, que exibiu o presente após o jogo, o torcedor do Manchester United não ficou feliz com o resultado final. O Young Boys venceu os Red Devils de virada pelo Grupo F do principal torneio europeu.

Ainda segundo a brasileira, torcedores que estavam no estádio ofereceram 2 mil francos suíços para ter a camisa do craque, o que corresponde a mais de R$ 10.000,00, mas ela não aceitou. “É um presente que vou guardar para sempre. Ele é uma pessoa amável”.

O Manchester United volta aos gramados pela UEFA Champions League no dia 29, no Estádio Old Trafford, na Inglaterra, quando enfrenta o Villareal.

Recomendado para você

Comentários