12/09/2022 19:05:00

Súmula confirma expulsão de técnico do Brasileirão por chamar árbitro de "bunda mole"

Weverton Brunno/Redação RedeTV!

Eduardo Baptista, do Atlético Goianiense, recebeu o cartão vermelho nos últimos minutos do duelo com o Coritiba, no domingo (11)

Foto: Divulgação

Pelo Brasileirão, o técnico do Atlético Goianiense, Eduardo Baptista, em um momento de infelicidade, chamou o árbitro Vinícius Dias Araújo de “bunda mole” no jogo contra o Coritiba, no último domingo (11). A agressão verbal foi registrada na súmula da partida.

Segundo o árbitro, ele aplicou o cartão vermelho depois que foi soube pelo quarto árbitro que o treinador do Dragão disse: "Você não marca nada, é um bunda mole”. A explosão aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo, faltando pouco para a encerrar a partida. 

Já na coletiva de impressa, Baptista contou a sua versão da história. “Foi a primeira expulsão da minha carreira. Eu nunca tinha sido expulso. Só cobrei do árbitro um lance em cima do Jorginho (meia do Atlético). Lance temerário, e falei que ele tinha que dar para os dois lados. Já tinha tido um lance parecido no primeiro tempo. Então, perguntei se teria que quebrar a perna do jogador para ele marcar alguma coisa. Ele foi muito passível”, comentou.

Penúltimo colocado no Brasileirão, com apenas 22 pontos conquistados em 26 rodadas, o Atlético volta a campo na próxima segunda-feira (19), quando recebe o Internacional, no Antonio Accioly.

Recomendado para você

Comentários