Santos oficializa a demissão de Lisca
Caio Fonseca/Redação RedeTV!Saída foi em comum acordo entre o técnico e o clube da Vila Belmiro
Foto: Divulgação/Santos
O Santos oficializou o fim do vínculo com o técnico Lisca, após uma reunião do Comitê de Gestão do clube da Vila Belmiro, na tarde desta segunda-feira (12).
O treinador foi demitido em comum acordo depois de comandar a equipe por apenas oito partidas no Campeonato Brasileiro.
"O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas.", afirmou o Peixe em nota.
O Santos FC informa que Lisca não é mais o técnico do time profissional. Em comum acordo, diretoria e treinador decidiram encerrar o vínculo. Rueda e Lisca anunciaram a decisão juntos pro elenco e na sequência o treinador se despediu pessoalmente dos atletas. pic.twitter.com/CLSG3GqHK9
— Santos FC (@SantosFC) September 12, 2022
A pressão sobre Lisca aumentou após a sequência de derrotas para Goiás e Ceará, nas duas últimas rodadas do Brasileirão. Ele encerra sua passagem pelo time da Vila com um aproveitamento de apenas 37,5%. Foram duas vitórias, três empates e três derrotas, com sete gols somados e oito sofridos.
Orlando Ribeiro, técnico do sub-20, assume interinamente o elenco principal. No domingo (18), o Santos enfrenta o líder Palmeiras no Allianz Parque, pela 27° rodada da competição.