Ronaldinho Gaúcho confunde Fluminense com Flamengo e minimiza vaias
Redação RedeTV!Tricolores não perdoaram má atuação de Ronaldinho (Foto: Divulgação/Site oficial Fluminense)
Ainda em processo de readaptação ao futebol brasileiro, Ronaldinho Gaúcho comentou sobre as vaias recebidas na derrota para o Atlético-MG, no último domingo (30), no Maracanã. O meia do Fluminense aceitou as críticas e afirmou que ainda precisa melhorar a forma física para voltar a jogar em alto nível.
"Quando o jogador não vai bem, a torcida tem o direito de criticar. Não fiz um bom jogo. Isso me motiva para trabalhar mais e melhorar as atuações. Depois de muito tempo sem jogar... Continuar trabalhando, se esforçando do mesmo jeito, para que as coisas possam acontecer, para ficar cada dia melhor. Agora é treinar cada vez mais para chegar em alto nível. Acredito que posso chegar no meu melhor nível sim. Gosto de desafios, estou me dedicando muito para isso. Tentar a cada dia isso, para ajudar o Fluminense", disse Ronaldinho.
O craque minimizou a polêmica em torno da foto com ex-companheiros do Galo nos vestiários do time mineiro após o revés jogando em casa contra um adversário direto na tabela.
"Acho que não tem nada a ver. Faço quase todos os jogos, fiz uma história dentro daquele clube. A maioria pediu camisa pra mim, eu fui levar camisa para eles. Meu rendimento ruim do jogo de ontem não tem nada a ver com o fato de eu ter ido ao vestiário ontem", explicou.
Quando tentava explicar o baixo rendimento do clube carioca nas últimas rodadas, Ronaldinho cometeu a gafe de trocar o nome do Fluminense pelo do maior rival.
"Passamos por um momento difícil, grandes jogadores fora, outros chegando, tentando melhorar na parte técnica e física. Na hora que encaixar tudo, todos jogando, acredito que o Flamengo... o Fluminense vai voltar a brigar pelo título", errou, para depois corrigir.