Ronaldinho e Assis chegam nesta terça-feira (25) ao Brasil em voo fretado
Redação/RedeTV!Brasileiros vão deixar o Paraguai na manhã de hoje em voo fretado e vão para o Rio, onde disseram à Justiça que ficarão
Ronaldinho Gaúcho e Assis durante audiência - (Foto: Divulgação/Tv Justicia Paraguay)
Após 171 dias presos no Paraguai, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e o irmão Roberto Assis retornam ao Brasil na tarde desta terça-feira (25). Os dois fretaram um voo que recebeu autorização para deixar Assunção às 11h da manhã. A previsão é que eles cheguem no Rio de Janeiro aproximadamente às 15h.
Ronaldinho e o irmão foram liberados em audiência preliminar na última segunda (24), após o Ministério Público do Paraguai não encontrar indícios de outros crimes e decidir não fazer novas acusações. Contudo, mesmo sendo liberado para deixarem o país, ambos terão de pagar multas para 'reparar' danos ao estado e terem residência fixa.
De acordo com informações, os irmãos vão morar em uma casa em condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O valor da multa vai ser retirado dos mais de R$ 8,9 milhões depositados como fiança quando a dupla entrou em prisão domiciliar. O restante, cerca de R$ 7,8 milhões, deve ser devolvido ao patrimônio do jogador.
Antes de irem para prisão domiciliar, eles chegaram a passar 32 dias em um presídio de segurança máxima. Eles foram indiciados por entrarem no país com passaportes falsos.
Veja também!
>>> Covid-19: Bolsonaro defende tratamento precoce com uso da hidroxicloroquina
>>> Inquérito conclui que deputada Flordelis mandou matar o marido
>>> Tik Tok resolve processar governo dos Estados Unidos após decreto de Trump
Assista aos vídeos e inscreva-se no canal da RedeTV! no YouTube