Punido por comemorar título do Palmeiras, Deyverson pode rescindir com o Cuiabá
Gabriel Crepaldi/Redação RedeTV!Decisão do clube teria deixado o atleta chateado, e uma possível rescisão de contrato está sendo analisada pelo jogador
Foto: Divulgação/Cuiabá
Após realizar postagens nas redes sociais comemorando o título do Palmeiras na Supercopa contra o Flamengo, o atacante Deyverson foi multado pela diretoria de seu atual clube, o Cuiabá.
Aparentemente a determinação do clube deixou o atleta chateado, e uma possível rescisão contratual está sendo estudada pelo estafe do jogador.
Vale lembrar que a informação foi dada pelo jornalista Gabriel Amorim, e confirmada pelo ge. Conforme a apuração, a probabilidade de quebra de contrato com o clube está sendo averiguada pelos advogados do atacante. O contrato de Deyverson vai até o final de 2024.
O atleta de 31 anos foi uma das principais peças do Cuiabá na temporada passada e ajudou o Dourado a ficar na Série A do Brasileiro. Deyverson marcou seis gols em 16 jogos e foi artilheiro da equipe no campeonato.
Já na atual temporada, o atacante ainda não estreou devido a um entorse no tornozelo esquerdo durante os treinamentos.
O Cuiabá lidera o Mato-grossense, com duas vitórias em dois jogos. A próxima partida será disputada nesta quarta-feira, contra o Sport Sinop, na Arena Pantanal.