Morre Tarciso Flecha Negra, ex-jogador do Grêmio, aos 67 anos
Redação/RedeTV!
Tarciso Flecha Negra vestiu a camisa do Grêmio (Foto: Divulgação)
O ex-jogador do Grêmio José Tarciso de Sousa, conhecido como Tarciso Flecha Negra, morreu no início da madrugada desta quarta-feira (5) em Porto Alegre (RS). Segundo a família, o ex-atacante de 67 anos enfrentava um tumor ósseo.
Segundo maior artilheiro do clube, Flecha Negra fez 226 gols com a camisa do Grêmio, além de ter sido campeão mundial e da Libertadores pelo time.
De acordo com informações da família, o ex-jogador ficou cerca de uma semana internado no Hospital da PUC, em Porto Alegre, e teve alta na última sexta-feira (30). Na tarde de segunda (3), no entanto, ele teve uma piora súbita e foi novamente encaminhado ao hospital, onde faleceu.
Além de ex-jogador, Flecha Negra também era ex-vereador de Porto Alegre. O corpo dele será velado na Câmara de Vereadores da capital gaúcha a partir das 8h da manhã. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, às 18h.
Em post nas redes sociais, o clube homenageou o ex-atacante.
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de um dos maiores ícones da história de nosso Clube: Tarciso Flecha Negra, campeão mundial e atleta que mais vestiu nossa camisa nos deixou nesta madrugada. pic.twitter.com/qsIGF3zV8Q
— Grêmio FBPA (@Gremio) 5 de dezembro de 2018