09/05/2023 15:26:00 - Atualizado em 09/05/2023 15:28:00

Exclusivo! Dudu fala sobre seleção brasileira: "Sei que a oportunidade irá aparecer"

Redação RedeTV!

Atacante ainda comentou sobre se aposentar no Palmeiras

(Foto:Divulgação/Instagram)

Dudu, atacante do Palmeiras, concedeu uma entrevista exclusiva para o programa 'Vou Te Contar’, da Rede TV!, nesta terça-feira (9), e comentou sobre o técnico Abel Ferreira, relatou o sonho de ser convocado para a seleção brasileira e afirmou que se aposentaria no Verdão

Um dos destaques do clube paulista na temporada atual, Dudu é terceiro jogador com mais títulos conquistados com camisa do Palmeiras. Ao todo, são 132 vitórias e 39 gols marcados, ficando atrás somente de Ademir da Guia, ex-jogador e ídolo do clube.

Aos 31 anos, o camisa 7 comentou sobre vontade de encerrar a carreira com as cores verde e branca: "Pretendo jogar por mais uns 7 ou 8 anos no Palmeiras, se tiver essa possibilidade. E depois encerrar a carreira nesse clube maravilhoso que me trouxe muitas conquistas."

Questionado sobre não aparecer na lista da última convocação da seleção brasileira, Dudu disse que trata o assunto de uma forma muito tranquila em sua mente. "A seleção brasileira é sonho de qualquer atleta. Fico feliz pelo Weverton, Raphael Veiga e Rony, porque são jogadores mereceram seu espaço na convocação. No momento, vou continuar fazendo meu trabalho no Palmeiras e sei que a oportunidade irá aparecer”, completou.

O jogador também falou sobre se apoiaria o técnico português Abel Ferreira no comando da seleção: “Creio que o Abel está feliz no Palmeiras e faz um excelente trabalho no clube, mas se ele sentir a necessidade ir que aconteça naturalmente."

Por fim, Dudu ressaltou a boa fase do clube e projetou a temporada do clube alviverde para os próximos competições. “Vivemos um grande momento. Nos últimos anos, viemos conquistando os campeonatos, conseguindo chegar na final do Paulista, Libertadores, Copa do Brasil entre outros. O nosso desejo é sempre a próxima competição", afirmou.

Veja a entrevista completa:

Recomendado para você

Comentários