21/11/2022 10:15:00 - Atualizado em 21/11/2022 10:19:00

Cristiano Ronaldo é a primeira pessoa a atingir 500 milhões de seguidores no Instagram

Gustavo Garcez/Redação RedeTV!

Recorde do craque foi atingido após a publicação de uma foto com seu maior rival no esporte, Lionel Messi

(Foto: Reprodução/Twitter: @selecaoportugal)

O astro português Cristiano Ronaldo atingiu 500 milhões de seguidores no Instagram nesta segunda-feira (21). Ele é a pessoa mais seguida no mundo, perdendo apenas para a página oficial da rede social, que soma 569 milhões.

O recorde do craque aconteceu depois da publicação de uma foto em que está jogando xadrez com seu maior rival no esporte, Lionel Messi.

“Estou focado e extremamente otimista de que as coisas vão correr bem [na Copa do Mundo]. Xeque-mate vamos fazendo na vida, não só no xadrez, e eu faço muitas vezes. Não sei ser direto quanto a isso, mas gostaria de ser eu a fazer o xeque-mate contra ele [Messi]. Seria bonito acontecer, já aconteceu num jogo de xadrez, então no futebol seria ainda mais”, disse Cristiano Ronaldo em entrevista coletiva.

O craque está concentrado com a seleção de Portugal no Catar. A estreia no mundial está prevista para quinta-feira (24), contra Gana, às 13h (horário de Brasília).

Entenda

(Foto: Reprodução/Twitter)

Pela primeira vez, Messi e Cristiano Ronaldo dividiram uma peça publicitária. O clique histórico foi feito pela grife francesa Louis Vuitton. Ambos postaram a foto em seus perfis no Instagram e, juntos, somam mais de 64 milhões de curtidas.

Até o momento, a publicação de Messi conta com mais de 28 milhões de curtidas. Já o registro de Cristiano Ronaldo ultrapassou os 36 milhões.

Entre 2008 e 2018, os dois jogadores dividiram as premiações de melhor do mundo da FIFA. Durante anos, Messi defendeu o Barcelona e Cristiano Ronaldo o Real Madrid, os dois maiores rivais da Espanha.

Atualmente no Paris Saint-Germain (PSG), Messi chega com 35 anos de idade ao seu quinto mundial com a bicampeã Argentina entre as seleções favoritas ao título. Cristiano Ronaldo, aos 37, por outro lado, vive um momento conturbado no Manchester United, mas conta com a promissora geração de Portugal para conquistar o primeiro título de Copa do Mundo da seleção também em sua quinta participação.

Recomendado para você

Comentários