A atriz Paolla Oliveira venceu a votação das "100+" da revista VIP e se elegeu a mulher mais sexy do ano pela segunda vez. Para celebrar o título, a artista posou para a capa da edição de novembro e também foi editora da publicação.
Esta é a segunda vez que Paolla vence a votação, sendo que a primeira foi em 2013. Desta vez, a atriz desbancou nomes como Bruna Marquezine, Anitta, Mariana Ximenes e Grazi Massafera.
Das famosas citadas, apenas Ximenes ainda não venceu o 1º lugar na votação que ocorre todos os anos desde 1998. No entanto, a revista prestou uma homenagem à atriz pela 9ª posição, visto que bateu recorde de participação em todos os anos na votação.
Nas redes sociais, Paolla celebrou o "bicampeonato". "Pra mim foi um prazer especial, porque eu participei também como editora convidada da edição. Foi delicioso compartilhar um pouquinho dessa equipe... E o resultado tá aí, pra vocês", comentou a atriz de 35 anos.
Em 2016, quem liderou a votação e foi capa da "VIP" em novembro foi Marina Ruy Barbosa, de 22 anos, que fez um ensaio de biquíni em Fernando de Noronha.