TV Fama | Televisão

"Não era interessante para o SBT me manter", disse Christina Rocha

A saída da apresentadora foi anunciada pelo SBT 

(Foto: Divulgação)

A apresentadora Christina Rocha se pronunciou na noite de quinta-feira (2) sobre sua saída do SBT. 

O anúncio do fim do contrato da apresentadora foi divulgado pela emissora em comunicado após o afastamento do diária ‘Tá na Hora’. 

Em vídeo publicado nas redes sociais, Christina revelou que não se adaptou ao novo programa da emissora, e que sentia que ele não era para ela. 

“O Tá na Hora, eu fui sentindo que não era para mim. Eu tenho muitos anos de carreira. Fui fazendo os pilotos. Quando chegou nos últimos pilotos, eu já comecei a ver que aquilo ali estava… Eu me reuni com a direção e falei: 'Não é o meu perfil isso aí. Tudo que eu fiz na minha vida foi com paixão, com amor. Eu acho que isso aqui é mais para a linha de jornalismo, não é minha praia'. Isso, antes de estrear. E falaram: 'A gente vai mudando, vai ser sua cara’”, contou. 

A apresentadora ainda revelou que decidiu deixar o comando do jornal por não ter sua cara e fez questão de desmentir as informações de que não se dava bem com Marcão do Povo. “Tem tantos projetos que eu caberia. Mas esse não era a minha praia. Foi desde o começo que isso não era para mim. Deixando bem claro que eu adoro o Marcão do Povo”, disse. 

Ainda durante o vídeo, a ex-Casos de Família contou como foi a conversa com a emissora sobre sua saída. “Falei que não dava para mim, não era o meu perfil. Passou essa semana, e me chamaram. Na conversa, não era interessante para o SBT me manter lá sem ter um projeto a curto prazo para mim, e é isso aí.”

Fique informado com a RedeTV!

- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp

- Clique aqui para acessar o canal da RedeTV! no Youtube

Assista AO VIVO à programação da RedeTV!