"Não acho que vai durar", diz Cláudia Abreu sobre influenciadores atuando nas novelas
Atriz compartilhou sua opinião sincera sobre influencers nas telinhas
(Foto: Reprodução/Instagram)
Cada vez mais se torna comum encontrarmos uma carinha conhecida nas telinhas do celular em grandes produções audiovisuais na TV. Mas, para a atriz Cláudia Abreu está é uma tendência momentânea.
Afastada dos holofotes há oito anos, a intérprete de ‘Chayene’ em ‘Cheias de Charme’ alertou para a necessidade de bons atores na televisão brasileira.
"Sempre vão precisar de bons atores. Isso vai acontecer naturalmente, essa triagem de quem precisa estar trabalhando para a qualidade do projeto e quem vai passar porque não tem uma consistência, e está lá por ter muitos seguidores", contou em entrevista à rádio Metropolitana.
Cláudia disse acreditar que há um 'prazo de validade' para a presença de influenciadores nas novelas. "O tempo vai dar conta disso. Eu acho que isso é um fenômeno atual e não acho que vai durar. Porque eu acho que a arte é muito forte e ela resiste. Eu fico muito tranquila!"
Para ela, não é um problema que este grupo invada a televisão, mas sim que o critério para a contratação de novos atores seja unicamente o número de seguidores. "Isso não qualifica ninguém. A pessoa pode ter muitos seguidores simplesmente porque se expõe", argumentou a artista.
Por fim, a atriz afirmou não querer ter um conceito pré-formado sobre os influenciadores e que, no meio deles, é possível surgir um talento natural para a teledramaturgia.
"Não quero ser preconceituosa, não, porque esses 'lacradores' podem ter gente talentosa também. Antigamente falavam dos modelos, isso sempre existiu de alguma maneira. O tempo vai dar conta disso, de quem realmente tem talento e de quem começou de outra maneira e não através de uma escola de teatro. Se tiver talento, vai ficar", pontuou Cláudia.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp