Luiza Ambiel diz ter se sentido humilhada no programa de Celso Portiolli
Ex-A Fazenda também alfinetou o apresentador
(Foto: Reprodução/Instagram)
O que era para ser uma gincana, se tornou motivo de lamentações para Luiza Ambiel. A ex-A Fazenda saiu aos prantos do programa de Celso Portiolli após alegar ter sido humilhada na dinâmica do 'Passa ou Repassa'.
Segundo revelado por Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, a atriz sentiu que a equipe azul, formada apenas por homens, teria tido alguns privilégios em detrimento da equipe amarela, a qual integrava com outras mulheres. Luiza afirmou ter visto os homens treinando algumas provas do circuito antes do programa começar.
A ex-A Fazenda chegou a relatar para a equipe do programa, mas não recebeu atenção. “Eu fui na maior boa vontade, como sempre fui outras vezes [ao Domingo Legal]. Eu realmente não imaginei que a coisa ia para esse lado. Na minha cabeça, na minha primeira reclamação, eles iriam ver o que aconteceu e falar: ‘Não, gente, está errado, se continuar assim a gente vai parar a brincadeira’. Eu achei que ia para esse lado, até mesmo por eu já ter participado várias vezes de game, de reality, enfim”, começou a modelo para a coluna de Fábia.
Após ver que a equipe de Celso não havia tomado nenhuma medida, Ambiel tentou se dirigir ao apresentador, mas foi deixada "falando sozinha".
“Quando eu vi que não ia acontecer nada, eu fiz como eu fazia com o Gugu [Liberato], me dirigi ao apresentador do programa. Então, eu fui falar com o Celso [Portiolli] e foi a maior vergonha, fiquei falando sozinha. Realmente eu saí muito triste, eu não esperava que as coisas tomassem esse rumo e eu ali, saindo de que eu não vi o que eu vi, que ninguém ensaiou nada, sendo que eu não estava sozinha falando isso… a plateia me chamou primeiro e me mostrou que eles estavam ensaiando”, contou.
Luiza disse ter se sentido triste com a situação, uma vez que o SBT foi sua casa durante longos anos. “Eu fiz parte do Domingo Legal, fiz parte de várias homenagens ao Gugu, sempre estava junto, então por isso mexeu muito comigo. É o programa onde tudo começou na minha vida, então eu sou muito grata ao SBT. (…) Me senti, realmente, humilhada, de ficar me expondo daquele jeito na frente das pessoas, em uma situação que alguém poderia ter falado que ia averiguar, mas não que eu não vi o que eu vi”.
A atriz ainda comparou a postura de Celso com a de Gugu, com quem trabalhou por muito tempo. “O programa acabou e eu fui falar com o Celso o que aconteceu, porque ele não viu, e ele me deixou falando sozinha. Me passaram que ele fez isso porque estava indo gravar outro programa ou merchan, mas não justifica. Ele poderia ter virado pra mim e falado: ‘Luiza, só um minutinho, eu preciso sair. Fulano, vem aqui e resolve aqui com ela’. É o que era esperado ser feito, né? Eu já vi o Gugu várias vezes fazer, né? Não você pegar e virar as costas e largar a pessoa falando sozinha”, alfinetou.
O Portal da RedeTV! tentou contato com o SBT para entender o caso, mas até o momento não obteve retorno. O espaço segue em aberto.
Veja também!
- Deolane Bezerra diz que comprou mansão para afrontar vizinhos: "comprei em homenagem aos senhores"
- Vidente prevê reconciliação entre Davi e Mani
- Bruna Biancardi mostra transformação do seu corpo durante a gestação de Mavie
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: