Leão Lobo critica Renato Aragão: "parece que foi um santo, mas não foi bem assim"
“Transformou os amigos em empregado”, opinou o jornalista
(Montagem: Reprodução Redes sociais com RedeTV!)
Aos 89 anos, Renato Aragão foi homenageado pela TV Globo no “Domingão com Huck” na noite desse domingo (21). A homenagem repercutiu na web e no ‘Vou te Contar' desta segunda-feira (22), Leão Lobo fez questão de comentar sobre o quadro dedicado a Didi.
“Fiquei revoltado e mudei de canal”, iniciou o jornalista. “Nessas homenagens fica muito misturado o artista com ser humano. Para mim são duas coisas muito diferentes nesse caso”.
Leão destacou a importância de Renato como artista não tem o que falar, mas relembrou que ele registrou “Os Trapalhões” primeiro que o próprio criador, Wilton Franco. “O senhor Renato Aragão foi esperto, registrou o nome para ele e contratou os colegas como funcionários, ficando riquíssimo”.
A apresentadora Claudete Troiano também comentou sobre o assunto e fez questão de frisar que o sucesso de Didi deve muito a Dedé Santana, o que Leão também concordou. “Eu entendo que a Globo tenha uma gratidão com o Renato, mas acho injusto. Acho até ter que fazer a homenagem, mas parece que a pessoa foi boa e foi um santo, e não foi bem assim”.
O jornalista fez questão de comentar sobre a mágoa que os ex-companheiros de Didi, inclusive Dedé, tem de Renato que segundo ele, “transformou os amigos em empregado”.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp