Irmão de Mércia Nakashima se revolta com presença de Mizael em aplicativos de relacionamento
"Na busca de mais uma vítima, de outra pessoa para poder fazer todas aquelas atrocidades", disse Márcio sobre o assassino de sua irmã
(Foto: Reprodução / RedeTV!)
O irmão de Mércia Nakashima esteve presente neste domingo (19) no programa ‘Geral do Povo’, da RedeTV!, apresentado por Geraldo Luís.
Márcio Nakashima falou sobre o que sentiu ao saber que Mizael Bispo, assassino de sua irmã, está utilizando aplicativos de paquera como Tinder, Badoo e Hapn.
“É difícil até falar, por que o que passa na mente de um ser como esse? Ele é um sociopata. Ele, pra mim, não tem mais conserto”, iniciou Márcio.
Ao ser questionado por Geraldo se acredita que é um risco para a sociedade ter alguém como Mizael usando aplicativos de namoro, Márcio concordou: “Sim, infelizmente”.
Mizael foi condenado a 22 anos e 8 meses de prisão, mas o ex-policial está em regime aberto desde agosto de 2023. Segundo o irmão de Mércia, a família está revoltada. Tanto de saber que está usando apps para encontrar novas parceiras quando de que está “em liberdade”.
“Revolta de saber que hoje ele está na rua, hoje ele vive uma vida como eu, você, qualquer um de nós que está hoje nos acompanhando. Uma vida de uma pessoa que não praticou crime algum, como se fosse uma pessoa de bem, quando deveria estar preso. Ele foi condenado a 20 anos, depois a pena foi aumentada, e não cumpriu metade disso. Regime aberto por definitivo. É revoltante”, disparou.
Por fim, Márcio lamentou que sua irmã teve seus sonhos interrompidos, e afirmou que Mizael em liberdade, pode ir atrás de outras vítimas.
“Era uma menina que tinha muitos sonhos, que tinha um desejo muito grande de ser advogada, e logo que se formou conheceu esse monstro. Interrompeu a vida, interrompeu os sonhos, os projetos que ela tinha, e hoje ele tá aí. Na busca de mais uma vítima, de outra pessoa para poder fazer todas aquelas atrocidades que ele cometeu com a Mércia”, completou.
Confira o trecho da entrevista:
Caso ‘Mércia Nakashima’
Em maio de 2010, a morte de Mércia Nakashima chocou o país. Ela tinha 28 anos e trabalhava como advogada num escritório que abriu com Mizael Bispo, com quem teve um relacionamento de quatro anos que durou até 2009.
Após um almoço de família, em Guarulhos, na grande São Paulo, Mércia desapareceu e só foi encontrada duas semanas depois, já morta, dentro de uma represa em Nazaré Paulista.
Mizael foi à júri popular em março de 2013 e recebeu 20 anos de detenção, aumentada para 22 anos e 8 meses após apelo da defesa.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp