Fãs de Taylor Swift fazem homenagem para Ana Benevides na Times Square
O idealizador da homenagem revelou que a ação é uma luta pela memória de Ana
(foto: Reprodução/ Redes Sociais)
Na noite de quarta-feira (22), fãs de Taylor Swift realizaram uma homenagem à Ana Clara Benevides Machado, que faleceu durante o primeiro show da cantora no Rio de Janeiro.
Uma foto da jovem apareceu nos telões da Times Square, em Nova York, com uma mensagem que dizia: “Essa é uma homenagem a todos os fãs que estiveram nos shows no Rio de Janeiro. Vocês foram maiores que todo o céu”.
A ideia de homenagear Ana partiu do analista de produto Vinicius Slompo que contou com a ajuda de outras 12 pessoas para a execução da ação. Ao Portal da RedeTV!, Vinicius disse que ao twittar a ideia, recebeu o apoio de outros fãs, e então, resolveu criar um grupo no WhatsApp para arrecadar o dinheiro para exibir o vídeo. “Por lá arrecadamos o dinheiro necessário e começamos as ideias do que exibir, tivemos que redesenhar a ideia diversas vezes, pois a inicial era um protesto, que foi barrado pela moderação da plataforma”, afirmou.
O idealizador da ação revelou que a homenagem foi aprovada pela família de Ana, que ficou agradecida com o gesto do grupo. “Ficaram muito felizes por saber que estamos lutando pela memória de Ana”.
A empresa responsável pela organização dos shows de Taylor Swift no Brasil, a T4F, se pronunciou nesta quinta-feira (23), sobre os acontecimentos durante as apresentações da cantora norte-americana. No comunicado, Serafim Abreu, CEO da T4F, lamentou a morte de Ana.
Vinicius criticou a postura da empresa e espera que seja realizada uma investigação a respeito do descaso com os fãs durante a turnê de Taylor. “Me revolta saber que as ações tomadas pelo time da T4F resultou em tantos danos para a família de Ana e também para os fãs que tinham como objetivo a melhor experiência possível com a The Eras Tour”, comentou.
Para o analista, a artista norte-americana era considerada uma referência por traduzir seus sentimentos em músicas, mas mesmo acreditando ainda em um possível pronunciamento, ele ressalta que o silêncio de Taylor diante dos acontecimentos durante sua passagem pelo Rio, foi decepcionante. “Minha admiração por ela morreu, não consigo mais ouvir suas músicas. É difícil se decepcionar com seu ídolo, mas é mais difícil ainda se propor a negar seu péssimo comportamento e fingir que nada aconteceu”, lamentou Vinicius.
Veja também!
- Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"
- Ana Hickmann e marido têm carros bloqueados por dívida, diz colunista
- Após faturar R$ 1 milhão no OnlyFans, ex-atriz global desabafa "dinheiro foi amaldiçoado"
Confira o nosso canal 'TV Fama' no Youtube: