Anitta rebate críticas a nova música sobre Candomblé: "Não me importo mais"
Em seu novo lançamento a cantora compartilhou registros vividos na religião
A cantora Anitta se pronunciou nas redes após perder mais de 100 mil seguidores no Instagram ao postar registros de suas vivências dentro do candomblé, religião de matriz africana, e ter anunciado o lançamento do clipe da música "aceita", no próximo dia 15.
Anitta desabafou sobre as reações negativas do público e afirmou não se importar com a situação, dizendo que não julga as pessoas que deixaram de acompanhar suas redes sociais.
“Quando eu vejo as pessoas falando ‘sai fora, tá repreendido’ (…) Não consigo ter raiva, não consigo julgar essas pessoas. Acho que cada um reflete aquilo que aprendeu, aquilo que tem medo, o que tá vibrando no momento”, declarou.
A Poderosa contou que está em uma fase da vida e que não tem problema em fazer show para um menor público.
“Está tudo bem, faço feliz. Com exatamente o tipo de música e o estilo que quero fazer. Houve uma fase em que valorizei muito o material, a quantidade, o tamanho, ser a mais bombada, a mais falada, a número um. Hoje estou valorizando estar em paz dentro de mim e ter tempo de praticar a minha espiritualidade”, pontuou.
A artista agradeceu o apoio dos fãs e explicou que não vai julgar as pessoas que estão lhe dirigindo críticas. Anitta também explicou que vai falar sobre várias religiões na nova música.
Fique informado com a RedeTV!
- Clique aqui para acessar nosso canal de Entretenimento no WhatsApp